terça-feira, 20 de setembro de 2011

Menino de 5 anos prende a cabeça em janela na China (Postado por Erick Oliveira)

Um garoto de cinco anos ficou preso pela cabeça em uma janela, no quarto andar de um prédio, na cidade de Yizhou, no sul da China. As informações são da ABC.
Todo o incidente foi capturado em vídeo. A filmagem mostra o garoto pendurado para fora da janela com a cabeça presa entre grades de segurança.
Os bombeiros amarraram uma corda em torno do corpo do garoto e usaram um cortador de aço para desprendê-lo das grades com segurança.
A equipe de emergência informou que o garoto não teve ferimentos graves, e estava junto de sua mãe logo após o incidente.

sábado, 17 de setembro de 2011

Milionário dá socos em empresário durante programa de TV da Rússia (Postado por Erick Oliveira)

O multimilionário russo Alexandre Lebedev, um dos principais acionistas da companhia aérea Aeroflot e proprietário de vários jornais britânicos, atacou com socos outro rico empresário durante um programa de televisão, indicou o canal de televisão russo NTV em seu site.
Lebedev, ex-agente da KGB e crítico do regime russo, atingiu Serguei Polonski, ex-chefe do grupo imobiliário Mirax Group, durante debate televisionado sobre a crise financeira.
No trecho divulgado pela NTV, que pode ser visto no site da emissora europeia, Lebedev se levanta de sua cadeira e atinge Polonski no rosto, fazendo-o cair, pouco depois deste último dizer em relação aos outros convidados que queria "dar um soco na cara deles".
Alexandre Lebedev, proprietário dos jornais britânicos "The Independent", "The Evening Standard" e da publicação de oposição russa "Novaia Gazeta", se justificou em seu blog explicando que seu adversário havia se comportado de maneira agressiva durante toda a filmagem, e que havia se mostrado ameaçador. O programa com a briga dos empresários será exibido neste domingo (18).

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos (Postado por Erick Oliveira)

O fotógrafo russo Marat Dupri, de 19 anos, arrisca a vida subindo em estruturas altas para conseguir imagens únicas e incríveis do mundo abaixo. desde que comprou uma câmera, há 18 meses, o estudante decidiu subir em telhados de casas para capturar vistas espetaculares. Junto com seus amigos e modelos destemidos, ele tem driblado guardas em algumas das estruturas mais altas de Moscou e produz imagens incríveis - e de revirar o estômago.
As fotos mostram adolescentes andando praticamente no céu, a centenas de metros no ar sobre pilares, ou andando a beira de edifícios altos sem nenhum equipamento de segurança.
"Quando eu estou no telhado eu tenho a sensação de que o mundo inteiro está aos meus pés", disse Marat." Todos os meus problemas e dificuldades são deixadas em algum lugar lá embaixo. A altura me estimula. Eu estou curtindo as vistas da minha cidade natal. Ela me dá energia e enche de entusiasmo para fazer novas e ótimas fotos."